Inclusão Social

Este Blog prove um espaço de informações, pesquisa e interação com pesquisadores, profissionais, estudantes, familiares e portadores de deficiência que tenham interesse nos assuntos referentes à Nova Era da Inclusão Social.

Monday, March 26, 2007

SAIU A REVISTA INCLUSÃO nº 1

Vale a pena conferir!

A revista traz as questões dos direitos e deveres da pessoa deficiente e uma entrevista muito interessante com o Consultor e Professor Romeu Kazumi Sassaki falando sobre a inclusão ser uma questão de ATITUDE.
A Sociedade Pestalozzi traz várias informações sobre a preparação e capacitação de jovens deficientes para sua inserção no mercado de trabalho.
Dudu Braga, deficiente visual, filho de Roberto Carlos e a atriz Bianca Rinaldi (capa) falam sobre o sucesso do programa RESSOAR da Rede Record de Televisão. Depoimentos e comprometimento social.
Vocês que estudam sobre o assunto, poderiam pensar em contribuir para esta revista.
Vamos pensar neta possibilidade.

Simone A.O. Sá


MANDE SEU TEXTO PARA - REFLEXÕES

Na sessão "REFLEXÕES" haverá sempre um informativo, texto, ou foto que estará esperando o seu como comentário em forma de texto de aproximadamente 15 linhas. Dentre todos enviados, 2 serão escolhidos para serem publicados, com o nome dos autores.

PARTICIPE!

O quadrinho abaixo será nosso 1º material para REFLEXÕES.
Ele foi tirado da revista INCLUSÃO, nº 1
clic no quadrinho para aumentá-lo de tamanho. Leia e reflita!

Simone Alarcon Oncalla e Sá